Veja o vídeo: Policiais trabalham com os pés cobertos de água em Rolim de Moura

O Comjustica.com recebeu um vídeo que retrata as péssimas condições de trabalho que os servidores da Polícia Civil enfrentam diariamente para exercer as suas atividades profissionais em prol do povo rondoniense. Nas imagens feitas por um policial, no município de Rolim de Moura (RO), é possível visualizar que os pés dos demais colegas estão cobertos de água, após uma chuva que caiu na Região da Zona da Mata.

Diante do descaso, os agentes tem saído diariamente das suas residências pedindo proteção divina durante o cumprimento das suas obrigações constitucionais e, também, rogam aos céus que não mande chuva, pelo menos no período de expediente. Isso porque, a estrutura predial da DP rolimorense encontra-se em ruínas.

O Comjustica.com esteve na delegacia e registrou algumas imagens do abandono. Também foi possível constatar que ao lado da Delegacia de Polícia existe uma obra destinada a abrigar tanto os agentes de polícia, como policiais militares e o corpo de bombeiro. Porém, ninguém sabe informar ou pelo menos não demonstra boa vontade em explicar para população porque o prédio ainda não foi entregue.

Veja algumas imagens da DP

ASSISTA O VÍDEO

Fonte: Comjustica.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − catorze =