TJRO inaugura Central de Processamento Eletrônico esta semana

A principal novidade desse novo prédio é a Central de Processamento Eletrônico, local em que serão registrados, autuados e tramitados processos judiciais digitais, fazendo num mesmo lugar o trabalho que era feito por cinco cartórios.

A inauguração dessa nova unidade da Justiça de Rondônia será no próximo dia 11 de novembro. O prédio está localizado na Avenida Jorge Teixeira (BR-319) esquina com a Rua Quintino Bocaiúva, no Bairro Embratel. Além da CPE, também funcionarão nesse endereço os Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública de Porto Velho, que estavam na Avenida Amazonas; as Centrais de Conciliação de Conflitos e Cidadania dos fóruns cíveis e dos Juizados Especiais, que funcionavam na Lauro Sodré e na Avenida Brasília; e a Turma Recursal de Rondônia, que estava instalada na Avenida Lauro Sodré.

O Poder Judiciário suspendeu o expediente forense de 3 a 11 de novembro, da Turma Recursal, dos Juizados Especiais e dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania dos Juizados Especiais e Cível, da comarca de Porto Velho. A partir de 14 de novembro de 2016, o funcionamento da Turma Recursal, Juizados Especiais e Cejusc ocorrerá normalmente no novo endereço.

Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional –  TJRO