Subseção de Ariquemes (RO) se reúne com procuradores municipais para tratar de assuntos institucionais

A Comissão de Defesa dos Advogados Públicos da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia e a Comissão dos Advogados Públicos da Subseção de Ariquemes realizaram, na última sexta-feira (30), reunião deliberativa com procuradores municipais do Estado, para tratar sobre ‘Os desafios da advocacia pública municipal em Rondônia e o papel da ANPM neste cenário’.

O encontro visa apresentar as dificuldades enfrentadas no cenário da advocacia pública municipal no Estado e firmar uma parceria com a Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) para o fortalecimento e a valorização da carreira de procurador municipal em Rondônia.

O presidente da OAB de Ariquemes, Alex Sarkis, ressalta a importância de estreitar os relacionamentos institucionais. “Foi uma ótima oportunidade de atualizar, se inteirar e envolver-se com temáticas voltadas à advocacia juntamente à procuradoria, de forma a se desenvolver resoluções para os problemas enfrentados pelas entidades, para que, ambas, trabalhem de forma conjunta e célere, para atender às necessidades dos nossos clientes”, destaca.

Fonte: Ascom OAB/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + dezoito =