PP Mulher promoverá palestra de conscientização em Espigão do Oeste (RO)

Nesta quarta-feira (07/12), o PP Mulher, por meio da Fundação Milton Campos – FMC promoverá no município de Espigão do Oeste (RO) uma palestra de conscientização. O evento ocorrerá no Teatro Municipal, a partir das 19 horas. A presidente estadual progressista, advogada Jaqueline Cassol também estará presente.

A iniciativa tem por finalidade conscientizar a sociedade sobre a realidade do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. A palestra visa divulgar informações sobre a mais comum doença entre as mulheres no Brasil e no mundo.  A ação social promovida enfatiza a necessidade de a mulher conhecer seu corpo e manter-se atenta as alterações suspeitas.

De acordo com os organizadores do evento, além da palestra serão realizadas apresentações culturais, tais como a apresentação do Ministério de dança Boas Novas (IBN), Ballet da professora Síntia Cristina, dentre outras atrações. “A luta contra o câncer não pode parar. Precisamos nos unir cada vez mais para que juntos consigamos vencer essa guerra”, pontuou Lirvani Storch (PP-RO), advogada eleita para o cargo de vereadora nas últimas eleições.

Fonte: Assessoria