PC-RO deflaga Operação Narco1 para combater o tráfico e recuperar objetos furtados

Ouro Presto do Oeste (RO) – Na última sexta-feira (18/11) a Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste, com apoio da Seção de Inteligência da Polícia Militar, deflagrou a operação NARCO1, visando combater o tráfico de drogas e recuperar objetos furtados.

Foram cumpridos mandados de Busca e Apreensão em 07 (sete) localidades, resultando na prisão de três infratores pelo crime de tráfico de drogas, e a detenção de uma pessoa por posse de entorpecente.

Os conduzidos WELLINGTON ODORICO (24 ANOS), ERNANDES FERREIRA ROCHA (38 ANOS) e JORGE LUIZ DOS SANTOS ROCHA (24 ANOS), foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. JHONATAN JOSE SANTANA (24 ANOS) foi detido por posse de entorpecente e responderá  Termo Circunstanciado em liberdade.

Foram também apreendidos vários objetos de procedência duvidosa, como televisores, notebook e caixa amplificadora, além de significativa quantidade de droga dos tipos maconha e crack, além de balança de precisão, uma motoneta Honda POP 100 e dinheiro em espécie. Em uma das residências alvo, foi encontrado ainda um pé da planta Cannabis Sativa (Maconha).

Participaram da operação policiais civis de Ouro Preto do Oeste e Mirante da Serra e policiais militares da Seção de Inteligência de Ouro Preto do Oeste. A operação foi coordenada pelos Delegados Julio Cesar e Roberto dos Santos.

A Polícia Civil solicita às pessoas que tiveram objetos assemelhados furtados que compareçam à Delegacia de Ouro Preto do Oeste, para verificação de propriedade e eventual restituição. Os Delegados informaram que essa foi a primeira fase da operação NARCO e que novas etapas deverão ocorrer nos próximos dias.

Fonte: Assessoria