Lebrão indica ao governo compra de aparelhos de ar-condicionado a escolas

O deputado José Lebrão (PMDB) indicou ao governo do Estado a aquisição de equipamentos de ar-condicionado para atender escolas dos municípios de Seringueiras e Costa Marques, buscando beneficiar funcionários, professores e alunos que sofrem com o forte calor devido à falta de ventilação e refrigeração adequada.

Lebrão indicou para o município de Seringueiras a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Oswaldo Piana com cinco aparelhos.

Em Costa Marques, duas escolas foram indicadas. A Escola Raimundo de Oliveira Mesquita com sete aparelhos e o Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (Ceeja) José Alves de Almeida com cinco centrais.

Saúde

Para a Secretaria de Saúde o parlamentar solicitou a aquisição de uma mesa completa para anestesia à Unidade Mista de Saúde do Município de Costa Marques. O equipamento, segundo Lebrão, será de fundamental importância na infraestrutura hospitalar “e assim trazer melhorias aos atendimentos à comunidade de Costa Marques”, ressaltou.

Sessão

José Lebrão também apresentou e teve aprovada na sessão ordinária de terça-feira (22), o Projeto de Resolução 085/2016 alterando os artigos 108 e 110 do regimento Interno da Assembleia legislativa.

Com o projeto aprovado, as sessões ordinárias das quartas-feiras retornam ao horário regimental de 9h, com duração de até quatro horas, podendo ser prorrogadas pelo tempo necessário para apreciação da matéria constante da Ordem do Dia.

Desta forma, as sessões ordinárias serão realizadas sempre às terças-feiras às 15h e nas quartas-feiras a partir das 9h.

Fonte: ALE/RO – Geovani Berno

Foto: Ana Célia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × dois =