Juiz é homenageado com título de cidadão honorário de Buritis (RO)

Na última segunda feira, a Câmara Municipal de Vereadores do município de Buritis realizou sessão solene para homenagear o juiz Rogério Montai de Lima, titular da 1º Vara Genérica da comarca de Buritis-RO. A homenagem foi uma forma de reconhecer os relevantes serviços que o magistrado vem desenvolvendo na comunidade, não só no âmbito do Poder Judiciário, mas também com outras atividades que visam o bem comum da sociedade de Buritis.

O pedido foi de iniciativa da Subseção da OAB/Buritise enviado à Câmara de Vereadores que, por sua vez, reconhecendo o trabalho prestado pelo magistrado, aceitou a solicitação de homenageá-lo como cidadão honorário Buritisense.

A sessão ocorreu no plenário da câmara e contou com a presença do prefeito Oldeir Ferreira, Presidente da OAB/Buritis, Alessandro de Jesus Perassi Peres, Presidente da Câmara de Vereadores, Adriano Almeida, promotor de Justiça Rodrigo Leventi Guimarães, e outras autoridades.

Em entrevista, Montai afirmou estar muito feliz com a homenagem prestada a ele, também comentou sobre atual momento por qual passa o país. Fez os agradecimentos e ressaltou a importância do comprometimento das instituições, órgãos públicos e sociedade, no sentido de que as ações que são necessárias aconteçam.

Fonte: TJRO