Jean Oliveira agradece e deseja Feliz Natal e próspero 2017 à população

O deputado Jean Oliveira (PMDB), fazendo um balanço do seu trabalho em 2016, disse ter sido um ano proveitoso para Rondônia, apesar da grave crise política e econômica pela qual passa o País. Maior exemplo, observa o deputado, “é estarmos com as contas equilibradas,  enquanto vários Estados, ditos grandes e ricos, estão amargando a pior crise econômica da sua história”.

Jean Oliveira disse que no final do ano é  momento de se fazer  reflexão sobre o que foi feito e como aprimorar  para fazer  melhor no  ano que logo mais irá iniciar. “Como sempre digo,  primeiro vamos agradecer a Deus pela vida e por conservá-la com saúde e esperança. Agradecer  nossa família, pai, mãe, irmão, avós, tios, tias, primos, etc, por estar sempre ao  lado dando força nos momentos difíceis, sempre  nos dando  a mão para continuarmos na luta”, disse o deputado.

O parlamentar agradeceu  os amigos, assessores,  correligionários e militantes, que no dia a dia o   ajudaram,   auxiliaram,    ensinaram,  apoiaram e  deram  força para lhe fazer acreditar e realizar um   trabalho  útil à nossa população.

O deputado disse ser  lamentável esse momento de  aumento do desemprego no País. “Estamos vivendo um momento de dificuldades. É o momento da  união de esforços para ultrapassar as dificuldades.  É no embate para transpormos  obstáculos,  que aprenderemos e cresceremos  juntos para  construirmos uma Rondônia  e um Brasil melhor. Essa é nossa esperança e nossa  fé”, afirmou Jean Oliveira.

“Somos, por isso, gratos a Deus, que nos concedeu força, serenidade e perseverança para superar as dificuldades e continuar fazendo o caminho, e o caminho como sabemos,  se faz caminhando. E o fazemos com a humildade própria daqueles que têm a consciência de que nada, absolutamente nada, se constrói sozinho, senão em parceria, em conjunto com o próximo e espírito coletivo.  É com esse espírito coletivo que estamos preparados para trabalhar cada vez mais para o progresso e o desenvolvimento de Rondônia, e assim proporcionar à nossa população,  uma condição de vida decente e  digna. Obrigado, e feliz Natal e próspero Ano Novo a todos!”, felicitou  Jean Oliveira.

Fonte: ALE/RO – Assessoria
Foto: Assessoria