Jaqueline Cassol participa de evento em Espigão, faz reuniões e abona novas fichas de filiação

A presidente do Diretório Estadual do Partido Progressista em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol participou nesta quarta-feira (07.12), em Espigão do Oeste (RO), do evento promovido pela Fundação Milton Campos que teve por objetivo levar mais informação aos munícipes, principalmente mulheres, sobre os perigos do câncer de mama e a maneira correta de prevenir-se contra a doença.

Durante sua permanência no município, Jaqueline Cassol esteve reunida com algumas lideranças políticas, vereadores eleitos e reeleitos do Partido Progressista e outras siglas partidárias. “Precisamos conversar constantemente com aqueles que representam o povo para que possamos discutir ideias e projetos em prol do crescimento e desenvolvimento do Estado de Rondônia. Digo sempre, não devemos ter o Partido em primeiro lugar e sim as pessoas”.

Após a reunião, a presidente estadual do PP-RO foi convidada para almoçar no Centro de Convenção dos Idosos. Num ambiente saudável, descontraído e harmonioso, Jaqueline Cassol sentiu-se em casa, tanto que, fez questão, depois da refeição, de dançar com os membros da melhor idade. “Eles são atenciosos demais, por isso sempre que posso faço uma visita e permaneço no ambiente por algumas horas”, ressaltou.

Novos filiados

jaque_espigao2

A tarde, Jaqueline Cassol abonou a ficha dos novos filiados ao Partido Progressista. Andressa Schulz, Ana Machado e Jeferson Júnior Lins fazem parte, agora, do PP Jovem em Espigão do Oeste.  Antes de deixar o município, a presidente estadual do PP-RO disse que pretende realizar em 2017 um encontro da juventude progressista.

Fonte: Assessoria