Evento promovido pela Fundação Milton Campos é prestigiado por dezenas de mulheres em Espigão

Nesta quarta-feira (07/12), no município de Espigão do Oeste (RO), dezenas de mulheres compareceram ao Teatro Municipal para prestigiar o evento promovido pela Fundação Milton Campos – FMC em parceria com o Diretório Estadual do Partido Progressista em Rondônia. Durante quase uma hora e meia, as participantes ouviram atentamente as informações repassadas pela enfermeira Jucilaine Bordinhão sobre o combate e a prevenção do câncer da mama.

Usando uma linguagem didática, apresentação de slides e exemplificação de procedimentos (toque na mama), a palestrante conseguiu chamar atenção das mulheres e principalmente de alguns homens presentes na plateia. “Fico feliz que tenhamos alcançado o objetivo, ou seja, reunir o máximo de mulheres do município para sanar dúvidas e trazer mais esclarecimentos sobre essa doença que atinge ambos os sexos”, destacou Jucilaine Bordinhão.

Também presente no Teatro, a presidente estadual do PP-RO, advogada Jaqueline Cassol fez questão de enaltecer a parceria entre o Partido e a Fundação Milton Campos – FMC, bem como parabenizou a iniciativa das mulheres em comparecer ao evento. “Graças a Fundação conseguimos realizar essa ação de suma importância para a sociedade. Pode ter certeza que outras dessa natureza deverão ocorrer em 2017”, frisou.

Recém-eleita vereadora no município de Espigão do Oeste (RO), Lirvani Storch e presidente do PP Mulher Municipal, disse que se sentiu honrada pela incumbência que fora repassada a ela pela presidente estadual do Partido Progressista no que tange a organização do evento. “Agradeço a confiança e espero não ter decepcionada. Jaqueline Cassol sem dúvida tem feito à diferença na política rondoniense”.

Também marcaram presença no evento o atual prefeito do município, Célio Renato, o futuro prefeito Nilton Caetano (PP) e seu vice Valtinho (PSDB), além dos vereadores Zonga (PP), Saiara Toledo (PSDB) e Joveci do Pacarana (PSDB).

espigao_02

Fonte: Assessoria