Espigão: Presidente do PP-RO, prefeito e vereadores eleitos concedem entrevista na Rádio Romiporã FM

A presidente do Diretório Estadual do Partido Progressista em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol e os vereadores eleitos Lirvani Storch (PP) e Zonga (PP) concederam entrevista na manhã desta quarta-feira (07/12) na Rádio Comunitária Romiporã FM. Na ocasião os entrevistados falaram sobre o evento promovido pela Fundação Milton Campos – FMC que ocorrerá hoje, a partir das 19 horas, no Teatro Municipal de Espigão do Oeste (RO).

De acordo com a presidente do PP-RO, Jaqueline Cassol, as mulheres terão oportunidade de obter maiores informações e tirar dúvidas sobre o câncer de mama, por meio da palestra a ser ministra pela enfermeira Jucilaine Bordinhão. “Esse trabalho em conjunto é de fundamental importância para toda a comunidade, pois além dos esclarecimentos a serem prestados para as mulheres, os homens também poderão fazer seus questionamentos sobre o câncer da próstata”.

Ainda durante a entrevista, Jaqueline Cassol fez questão de ressaltar que o evento é aberto ao público, independentemente de sigla partidária. “O Partido Progressista tem acima de tudo compromisso com sociedade, razão pela qual espero encontrar nessa noite especial em Espigão do Oeste um grande número de participantes”, pontuou.

Caminhada política

Quando questionada sobre o projeto político para 2018, Jaqueline Cassol foi enfática em afirmar que o Partido Progressista terá candidato para disputar a vaga de governo do Estado de Rondônia, bem como aos cargos de senador, deputado federal e estadual. “Estamos caminhando e fortalecendo as bases da sigla para que possamos fortalecer ainda mais o PP-RO”, ressaltou.

Opinião

Com relação às dez medidas contra corrupção, a presidente do PP-RO manifestou ser favorável com alguns itens apresentados na Câmara dos Deputados. Uma das ressalvas foi no que diz respeito à responsabilização dos membros do Judiciário e Ministério Público. Segundo a advogada, todos, independentemente da sua função devem responder por atos que atentem contra a imagem de outrem. “Quero deixar claro que sou a favor da Operação Lava Jato, pois o Brasil precisa ser passado a limpo”, concluiu.

Programação do evento

Além da palestra, também serão realizadas apresentações culturais, tais como a apresentação do Ministério de dança Boas Novas (IBN), Ballet da professora Síntia Cristina, dentre outras atrações.

Fonte: Assessoria