Diretoria do SINSEPOL denuncia péssimas condições de trabalho no IML em Porto Velho (RO) – Veja as imagens

rodrigo_sinsepol

Restos de cadáveres ficam expostos na área externa

“Segundo Rodrigo Marinho, o governo do Estado de Rondônia não tem respeitado o sentimento das famílias que têm que esperar várias horas pela liberação dos corpos de seus entes queridos”. A afirmação foi feita pelo delegado sindical do SINSEPOL Rodrigo Marinho durante visita ao Instituto Médico Legal em Porto Velho (RO).

O representante da categoria dos policiais civis lamentou também as péssimas condições de trabalho que os servidores submetem-se diariamente para prestar o serviço à comunidade. “Vivemos um caos na segurança pública rondoniense e nossas autoridades parecem fechar os olhos para esta situação. Percebemos que não há interesse de resolver a questão, pois todas as vezes que procuramos os gestores sempre nos deparamos com as mesmas promessas”, lamentou.

De acordo com o diretor-financeiro do SINSEPOL, José Ribeiro, que integra a equipe que faz o diagnóstico da Polícia Civil em Rondônia, há casos de servidores que adoeceram devido à falta de condições de trabalho.

Adão James, diretor-social do Sinsepol, afirma que a população que utiliza os serviços do IML é testemunha de que, mesmo sem condições de trabalho, fazem o possível para prestar um atendimento humanizado.

VEJA ALGUMAS IMAGENS: 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: Comjustica.com / Com informações do SINSEPOL

One thought on “Diretoria do SINSEPOL denuncia péssimas condições de trabalho no IML em Porto Velho (RO) – Veja as imagens

  • novembro 24, 2016 at 12:21 pm
    Permalink

    Lamentável a situação vivida pelos servidores públicos do Estado de Rondônia, em especial aos pertencentes ao Poder Executivo. Um caos na área da saúde, educação, enfim.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 5 =