Deputados se reúnem com prefeito eleito de Costa Marques, um estreante na política

O prefeito eleito de Costa Marques, Vagner Miranda, conhecido como Mirandão (PMN), foi recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) e pelo deputado José Lebrão (PMDB), nesta semana no gabinete da presidência do Parlamento Estadual.

Mirandão apresentou algumas demandas do município, como o reforço para ações na saúde, apoio para o setor rural, investimentos na recuperação de estradas vicinais e melhorias na sede do município.

“Costa Marques está necessitando de apoio para que possa enfrentar o desafio de a cidade retomar o seu crescimento. Vamos definir, dentro das possibilidades e dentre as demandas, a melhor forma de ajudar o futuro prefeito nessa missão”, disse Maurão.

O deputado Lebrão assegurou que seu gabinete estará à disposição do prefeito, para apoiar ações que possam levar benefícios para a comunidade. “Estamos reiterando o nosso compromisso de trabalhar em parceria, para que a prefeitura possa fazer mais e a população ser contemplada com programas e ações”, garantiu.

Mirandão, que é agropecuarista, é um estreante na política. Ele mora no distrito de São Domingos, situado às margens da BR 429 e se elegeu com a proposta de fazer uma gestão diferente das demais.

“Quero colocar a minha experiência na iniciativa privada, junto com a minha disposição para trabalhar, a serviço do nosso povo. E para esse desafio, conto com o apoio do presidente da Casa, do deputado Lebrão e de outras lideranças, para que possamos fazer o melhor por Costa Marques”, acrescentou.

Fonte: ALE/RO – Eranildo Costa Luna

Foto: Marisvaldo José