Comjustica.com e Portal F3 firmam parceria e internauta poderá ganhar uma bolsa de estudo

O regulamento para participar do sorteio de uma bolsa de estudo será divulgado no perfil @comjustica no instagram

Na manha desta quarta-feira (30/11), o jornal eletrônico Comjustica.com e o Portal F3 firmaram uma parceria que resultará na premiação de uma bolsa de estudo integral para 1ª fase do XXII Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, que deverá ser realizada em março de 2017. A iniciativa partiu do proprietário da instituição educacional, professor e advogado Pedro Barreto. O regulamento para participar do sorteio será divulgado no perfil @comjustica no instagram.

Segundo o mestre em Direito das Relações Econômicas e Especialista em Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), essa foi a maneira encontrada para proporcionar aos estudantes da Região Norte do País uma oportunidade de ampliar seus estudos para o Exame de Ordem. “Acredito que, após assistir todas as aulas ofertadas pelo Portal F3, o felizardo ou felizarda certamente terá sucesso na aprovação no exame de ordem”, pontuou.

Pedro Barreto disse que tomou conhecimento do Comjustica.com pelo instagram (@comjustica). O professor compartilha seus conhecimentos há dezoito anos e tem como vício estudar constantemente. “Tenho prazer em dar aula e motivar as pessoas a realizarem seus sonhos, seja no ingresso na carreira pública ou na habilitação para o exercício da advocacia. Tenho isso como missão de vida, vocação dada por Deus”.

Portal F3

A ideia de criar o Portal F3 surgiu após participar da fundação de vários cursos preparatórios no Brasil, a exemplo do Supremo Concurso, em Minas Gerais, Curso Fórum, no Rio de Janeiro, CEJUS, que virou CEJAS. “Também participei da criação do CERS, na Bahia, fui sócio fundador do Curso Pretórium, enfim, minha caminhada nesse ramo vem de algum tempo. Agora, estou diante desse novo desafio, PORTAL F3, ao lado da minha esposa e da minha sócia Dani”.

Sorteio

Nas próximas horas, o Comjustica.com disponibilizará o regulamento para os internautas participar do sorteio.

Fonte: Comjustica.com