Cirurgias ortopédicas voltam em Ji-Paraná devido a recurso destinado por Laerte

O convênio para reinício das cirurgias ortopédicas no Hospital Cândido Rondon (HCR), em Ji-Paraná, só foi assinado entre o governo do Estado e a prefeitura devido à emenda parlamentar de R$ 300 mil destinada pelo deputado Laerte Gomes (PSDB).

O parlamentar, que é líder do governo na Assembleia Legislativa, disse que tem lutado há meses para que o convênio fosse retomado, e para isso destinou a emenda no Orçamento.

Na solenidade de assinatura do convênio, o chefe da Casa Civil, Emerson Castro, reconheceu que Laerte Gomes foi o deputado que assegurou o recurso, intermediando a questão.

O prefeito Jesualdo Pires (PSB) agradeceu ao deputado Laerte, afirmando que se não fosse o recurso da emenda parlamentar, não haveria como ser assinado o convênio para o reinício das cirurgias.

“Sei que agora tem mais gente querendo ser o pai da criança, mas o chefe da Casa Civil e o prefeito de Ji-Paraná sabem muito bem quem foi que disponibilizou os recursos e intermediou as negociações. Era um compromisso meu resolver a questão das cirurgias ortopédicas”, disse Laerte Gomes.

Fonte: ALE/RO – Assessoria
Foto: Assessoria