Alta Floresta (RO): Vice-prefeito será enterrado às 16 horas

O vice-prefeito do município de Alta Floresta (RO), Edmar Boldt (PSB) será enterrado às 16 horas desta segunda-feira (16/01). O velório ocorre no ginásio de esportes Expedito Gonçalves. Desde as primeiras horas da manhã de hoje, dezenas de amigos, familiares e autoridades civis e militares prestam as últimas homenagens.

Edmar Boldt morreu afogado ontem, domingo (15), quando tratava peixes numa represa de sua propriedade. Segundo informações extraoficiais, ele estava dentro de um bote quando caiu na água. Testemunhas afirmaram que ele ainda tentou segurar na embarcação, mas não conseguiu.

Amigos acreditam que ele tenha sofrido um enfarte, pois Edmar Boldt sabia nadar e frequentava constantemente o local. Seu corpo foi encontrado após dez horas de buscas pelo Corpo de Bombeiro. Foi necessário esvaziar parcialmente a represa. O vice-prefeito foi eleito em 2016, mas já tinha sido vereador por três mandatos, inclusive exerceu também o cargo de presidente da Câmara de Vereadores por duas vezes.

Edmar Boldt deixa esposa e dois filhos.

Fonte: Comjustica.com