Alerta em Costa Marques (RO): PRF envia equipe para prestar apoio a policiais

A Polícia Rodoviária Federal, em Ji-Paraná (RO), confirmou por telefone ao Jornal Comjustica.com que, enviou na madrugada desta quinta-feira (10/11), uma equipe de agentes para prestar apoio aos policiais civis e militares que temem uma invasão armada de criminosos bolivianos.

A PRF não soube informar com detalhes se a situação na Região de fronteira com a Bolívia encontra-se tensa. Isso porque, os policiais rodoviários federais ainda não retornaram da missão. Por telefone também mantivemos contato na delegacia de Costa Marques, porém, infelizmente, nenhuma informação nos fora repassada.

Mas, um policial militar, que não quis se identificar, disse que a notícia da possível invasão tomou conta da cidade e causou um caos. Segundo ele, caso isso seja verdade, os policiais não possuem armamentos e tampouco munições para conter o ataque. “Lamentável a nossa situação. Pior ainda é afirmar que estamos temerosos”.

Continuaremos mantendo contato junto a Delegacia de Polícia de Costa Marques, que segundo informações seria o primeiro alvo dos bandidos bolivianos.

Leia tambémBandidos bolivianos ameaçam atacar delegacia de Costa Marques e policiais pedem socorro

Fonte: Comjustica.com